Pesquisa avançada

O(s) café(s) expresso(s) perfeito(s) ???

UncleBarisch   

Sábado, 30. Abril 2011, 20:46

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 32

número de sócio..: 11736

Membro desde então: 09.04.2011

Boa tarde,

Há já alguns dias que sou o orgulhoso proprietário do Delonghi ESAM 5500 Titanium e estou agora à procura do grão de café expresso perfeito.

O KVA já tomou 2 x Melitta Cafe Crema e Spezial, mas acho que não são o mesmo tipo de café expresso.

O que você acha que é o grão de espresso perfeito e onde você o compra? (Loja Online)

Queremos simplesmente grãos de café expresso que possam ser usados tanto para café expresso natural como para capu. e latte mac...e bom que saiba ala Italobar

Ouvi dizer que a Lavazza é suposto ser muito boa, assim como o suíço Schürli (não é????) ... alguém pode confirmar isso, e qual exatamente você deve comprar para Espresso, Capu e Latte Mac. ?

Obrigado

LG

numberonedefender

Sábado, 30. Abril 2011, 21:21

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2539

número de sócio..: 2650

Membro desde então: 21.08.2008

Para ser honesto, Lavazza é um desastre, o "Schümli" suíço é um assado de creme normal, bastante suave.
Se você quer grãos realmente bons, peça ao Fausto e ao Langen que lhe enviem um pacote de amostra, depois disso você não vai
mais
comprar café de supermercado
.

Para mim, o único feijão que posso suportar é Dallmayr Crema d'oro Intensa.



--------------------
Grüße, Manuel

Jura ENA Micro 9 (Küche)
Jura xF50 (Büro)
wechselnde Besetzung in der Werkstatt...
P.S.: Support gibt's im Forum, nicht per PN o.ä.

UncleBarisch

Sábado, 30. Abril 2011, 21:27

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 32

número de sócio..: 11736

Membro desde então: 09.04.2011

Certo, então onde é que fazes as tuas encomendas na melhor loja online? (a maioria das escolhas + talvez tentar pacotes?)

numberonedefender

Sábado, 30. Abril 2011, 21:30

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2539

número de sócio..: 2650

Membro desde então: 21.08.2008

Com Fausto e/ou com Langen, eu escrevi wink.gif

Em quantos fóruns você realmente fez a pergunta, na rede de café já existem muitas respostas competentes, como acabei de ver...



--------------------
Grüße, Manuel

Jura ENA Micro 9 (Küche)
Jura xF50 (Büro)
wechselnde Besetzung in der Werkstatt...
P.S.: Support gibt's im Forum, nicht per PN o.ä.

UncleBarisch

Sábado, 30. Abril 2011, 21:44

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 32

número de sócio..: 11736

Membro desde então: 09.04.2011

E qual você recomendaria exatamente de Fausto?
Como acabei de ver, há muitos deles wink.gifaqui http://www.caffe-fausto.de/caffe_fausto_shop.html
?

Deve ser para espresso puro (com boa espuma) e para Capu. bem como para Latte Mac.

numberonedefender

Sábado, 30. Abril 2011, 21:58

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2539

número de sócio..: 2650

Membro desde então: 21.08.2008

Vou escrever novamente: Encomende um pacote de teste, Fausto tem três diferentes em oferta. Para máquinas totalmente automáticas, acho que os assados de Langen nen Ticken são mais bem sucedidos, experimente, é divertido. Eu experimentei centenas de assados diferentes.
O meu café preferido de Fausto é o "Mónaco".



--------------------
Grüße, Manuel

Jura ENA Micro 9 (Küche)
Jura xF50 (Büro)
wechselnde Besetzung in der Werkstatt...
P.S.: Support gibt's im Forum, nicht per PN o.ä.

UncleBarisch

Sábado, 30. Abril 2011, 22:51

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 32

número de sócio..: 11736

Membro desde então: 09.04.2011

bem, então verei qual eu vou conseguir;)

Gast_The Sleeper

Terça-feira, 03. Mai 2011, 15:01

Unregistered

Prova-o:

www.solvino.de

Faz um excelente café, por exemplo, da torrefacção de Speicherstadt, em Hamburgo.

Guest

Terça-feira, 03. Mai 2011, 15:28

Unregistered

Com o meu DeLonghi 23.450, posso esperar um expresso "decente" com os feijões certos, ou isto não vai funcionar de qualquer maneira?

W1cht3lm@nn

Terça-feira, 03. Mai 2011, 23:19

*

Peritos

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 676

número de sócio..: 7258

Membro desde então: 19.02.2010

É tudo uma questão de hábito.
Eu também gostava de tomar um expresso de um Saeco, depois encontrei um lugar onde as pessoas sabiam como
servir
a
caixa grande atrás do bar.

As habituais máquinas totalmente automáticas podem ser ajudadas um pouco, desmontando o moedor e ajustando-o de modo

que os discos estejam um pouco antes de moer uns sobre os outros.

Em seguida, você pode obter 25 ml para levar os 25 segundos certos para passar (primeiro para a última gota da

fase em que a bomba bombeia permanentemente).

Isto pode ser

descrito como um café expresso.

Infelizmente, as unidades de fabrico de cerveja de plástico arrefecem quantidades tão pequenas de líquido,

de modo a que este se torne facilmente azedo.

Um aumento seria então uma máquina totalmente automática da Quick

Mill, como na minha assinatura.

A moagem é suficientemente fina e o grupo cervejeiro metálico é activamente aquecido, já a primeira gota vem

à temperatura correcta.

Com bom feijão e o ambiente certo, isto pode ser

descrito

como um

bom café expresso.
Infelizmente, porém, um expresso perfeito só pode ser produzido por uma
peneira de apoio
adequada
.

Se você olhar na rede de café verá muitas pessoas com máquinas espessas que, quando operadas corretamente, podem produzir um espresso ainda mais aromático, com um sabor mais diferenciado e menos ácido e amargo do que qualquer máquina totalmente automática

.
Edit, Coffee types
:Recentemente fiquei emocionado com o "No. 2" do Olivier e o "Nobile" do Elbgold, ambos desfrutaram de uma torrada fresca

.

Também fiquei positivamente surpreendido com o "Gorilla Bar", bastante barato, de Joerges.



--------------------
Quick Mill 05000 "Unique Edition", WMF Ecco

Rallyefreak

Terça-feira, 16. Agosto 2011, 23:42

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 14

número de sócio..: 9493

Membro desde então: 31.08.2010

@ numeronedefender

Você bebe o seu expresso muito forte. (Será que eu ouço bem?)...Doro Intensa etc :-
)Acabei de chegar aos 6 de 12 pacotes de longos
e tenho que dizer, bom café.

Já um

número melhor que o desconto, etc. Eu também já tenho alguns favoritos. Espresso Cuba.
Mas não estou assim tão longe, e não
chamaria sucata
Lavazza
.

Para o "café do dia-a-dia", sabe mesmo bem. (Dependendo do tipo) Em comparação com outros tipos, eu ainda prefiro este de todos

.
Aqui agora um recém-chegado pede um bom café
......

Acho que decidir por mim mesmo

ainda

é

o melhor...

Há pessoas que até o Tchibo sabe mal :-)



--------------------
[b]Saeco Vienna Superautomatico (mausgrau)
DeLonhgi Esam 5400 Perfekta (silber)
[/B] [COLOR=blue]

Afrika_9

Segunda-feira, 29. Agosto 2011, 10:13

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 14

número de sócio..: 11724

Membro desde então: 07.04.2011

Dê uma olhada aqui: http://www.allvendo.de/ Eu tenho feito pedidos lá recentemente, eles têm uma ótima seleção. Não há apenas café, mas também muitos acessórios. Ainda ontem pedi Creme Schümli à Mäder, queria experimentá-los durante muito tempo. smile.gif

Wina

Segunda-feira, 29. Agosto 2011, 10:17

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 13145

Membro desde então: 29.08.2011

Hi,

Eu tenho o ESAM 3000 B e os feijões Lavazza não sabem bem. Agora eu encomendei os pacotes de teste. Vou informar assim que eles estiverem lá.

diekaffeebohne

Terça-feira, 10. Janeiro 2012, 12:59

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 14839

Membro desde então: 10.01.2012

Eu também peço sempre o café Speicherstadt do solvino http://www.solvino.de/speicherstadt-kaffee. O meu preferido é o Bio Espresso Organico. Além das especialidades de café, eles também oferecem iguarias italianas. Se alguma vez estiver em Hamburgo, deve definitivamente parar na fábrica de assar em Speicherstadt. Mas é melhor fazer isso durante a semana, porque o sábado está tão lotado que não vai conseguir arranjar um lugar! wink.gif

Gast_Kaffee-Genie

Domingo, 29. Janeiro 2012, 13:04

Unregistered

Olá,

há muito tempo que procuramos uma variedade adequada e finalmente encontrámo-la. Já há algum tempo que bebemos o café expresso do Comércio Justo da Gepa, a quem podemos recomendar especialmente: Café expresso orgânico Chiapas, feijão integral, 1.000gUm
café expresso suave mas muito aromático com
baixa acidez e, portanto, muito digerível. Nós o bebemos tanto como expresso e latte macchiato, quanto como um simples crema de café. Outro aspecto positivo é que o café é de qualidade orgânica e de comércio justo. O café é um pouco mais caro, mas vale a pena o prazer perfeito... Você pode comprá-lo online na World Shop: http:

//shop.weltladen-belm.de/Lebensmittel...ne-1-000-g.htmlGrußein



Conhecedores de café

 Seite 123