Pesquisa avançada

Neff C77V60N01 Demasiada água no tabuleiro de recolha de água

thrashbarg

Sábado, 15. Junho 2024, 14:14

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 75448

Membro desde então: 15.06.2024

Temos um Neff C77V60N01 na nossa cozinha equipada, que infelizmente é muito mimoso e está sempre a causar problemas. O aparelho já estava na cozinha quando nos mudámos, por isso não tenho as facturas originais, etc. Também só recebi um manual de instruções impresso do proprietário anterior.

A minha primeira pergunta neste contexto é: como posso saber o tipo exato? Experimentei a pesquisa de placas de características na Neff e, segundo esta, a placa de características deve ser encontrada se retirar o tabuleiro de recolha de pingos ou se dobrar a parte da frente para o lado.



Na minha máquina, não consegui encontrar uma forma de dobrar a frente para o lado e não é visível qualquer placa de características se retirar o tabuleiro de recolha de pingos. A máquina tem atualmente 2 problemas: 1. Já não se reconhece um disco no bagaço. Só há lama no recipiente da polpa. Um amigo disse-me que a substituição do grupo de infusão o ajudou. Isso é fácil de fazer.

Existem também "variantes" de grupos de fermentação que funcionam melhor ou pior, ou há mais alguma coisa a ter em conta quando se compra um grupo de fermentação? 2. Corre demasiada água para o tabuleiro de recolha. Há algum tempo atrás, eu media cerca de 60-70ml por infusão. Entretanto, a situação piorou ainda mais. Agora meço cerca de 100 ml por extração. No entanto, a quantidade de café parece ser a correcta. Qual deve ser a causa deste erro e como pode ser corrigido?