Pesquisa avançada

Miele CM 6300, Mensagem de erro:Encher o recipiente de feijão

Contentor cheio, ruído de moagem sim, abortar

wasserhasen

Domingo, 19. Mai 2019, 10:04

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 34319

Membro desde então: 19.05.2019

O recipiente é naturalmente enchido, o ruído de moagem familiar é ouvido - mas a preparação é então interrompida com a mensagem de erro acima mencionada.

Kaffeepoint

Domingo, 26. Mai 2019, 00:39

*

Profissional

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 455

número de sócio..: 28864

Membro desde então: 07.06.2016

Está bem. O consumo de corrente do motor é medido durante a moagem. Se os valores não estiverem correctos, aparece uma mensagem. Se entrou água no moinho (isto acontece frequentemente), é produzido um mosto de café e não são extraídos mais grãos. As pedras de amolar começam a enferrujar em muito pouco tempo (ferro fundido cinzento).
Mande substituir o moinho ou compre novas pedras de amolar e substitua-as você mesmo.



--------------------
KVA:WMF 800 ST: Lelit Bianca PL 162

hansch3007

Sexta-feira, 05. Julho 2019, 19:21

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 34585

Membro desde então: 29.06.2019

QUOTA (lebres aquáticas @ Domingo, 19 de Maio de 2019, 09:04 hrs)
O recipiente é naturalmente enchido, o ruído de moagem familiar é ouvido - mas a preparação é então interrompida com a mensagem de erro acima mencionada.

Olá, tenho o mesmo problema.
Foi uma causa
encontrada.

Eu mudei as mós, sem

sucesso.

L.G. Uwe

Gast_Tom

Segunda-feira, 21. Fevereiro 2022, 18:33

Unregistered

Eu tenho o mesmo problema... O moedor tem um aspecto de ponta a ponta e está perfeitamente limpo e seco. Alguém sabe qual pode ser a causa?

Gast_Miri

Terça-feira, 29. Março 2022, 18:46

Unregistered

Olá a todos,
eu tenho o mesmo problema. No entanto, o erro aparece principalmente no meu perfil. A pré-definição da Miele funciona.

F4t4l1ty

Terça-feira, 19. Julho 2022, 17:48

Unregistered

Olá, temos au

F4t4l1ty

Terça-feira, 19. Julho 2022, 17:50

Unregistered

Olá, também temos este problema. A solução para nós tem sido pressionar o feijão com uma caixa larga ao moer.
Caso contrário, são provavelmente demasiado leves e, portanto, não investigam automaticamente mad.gif

F4t4l1ty

Terça-feira, 19. Julho 2022, 17:51

Unregistered

Olá, também temos este problema. A solução para nós tem sido pressionar o feijão com uma caixa larga ao moer.
Caso contrário são demasiado leves e não deslizam automaticamente para baixo mad.gif

Gast_Andre

Sábado, 10. Setembro 2022, 08:28

Unregistered

O mesmo problema, entretanto já substituí o moedor incl. motor, unidade de infusão e calha do moedor de café. Tudo sem sucesso:-
(Estou grato por qualquer informação
.

Gast_Dennis

Segunda-feira, 12. Setembro 2022, 09:01

Unregistered

O problema são os maus contactos no interruptor que verifica a existência de café moído na unidade de fabrico de cerveja.
Simplesmente removi as ligações e limpei-as com espírito.
Também fiz o mesmo a partir do lado do quadro de controlo.
Cumprimentos Dennis


Gast_Miriam

Domingo, 25. Setembro 2022, 18:33

Unregistered

Olá, tenho o mesmo problema e já não sei o que fazer o que significa apenas remover os conectores quais os conectores e pode fazer a explicação detalhada

ADG

Terça-feira, 27. Setembro 2022, 09:54

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 58982

Membro desde então: 27.09.2022

Olá Miriam
, estas ligações
:

anexo (Número de downloads: 20)

anexo CM6300._Anschluesse.pdf

Gast_miriam

Terça-feira, 27. Setembro 2022, 18:46

Unregistered

oh querido isto parece muito complicado,uff pena a minha miele só está em uso há 3 semanas,como pode algo assim acontecer?
NÃO OUVO REPARAR AS CONEXÕES MYSELF!
alguém tem outra solução?

Gast_Frank

Sábado, 08. Abril 2023, 08:40

Unregistered

Eu tenho o mesmo problema. Há 1,5 anos atrás, a máquina foi reparada à custa da Miele por causa da mensagem de erro. Agora o erro ocorre novamente mad.gifmad.gif

Miele já não é o que costumava ser

Gast_Uwe

Quinta-feira, 18. Mai 2023, 13:57

Unregistered

Como o ADG e o Dennis já escreveram, trata-se de uma avaria nos contactos ou nos microinterruptores.
Retirar o accionamento do grupo de infusão e substituir os dois interruptores (D41X), após o que a máquina deverá voltar a funcionar.