Pesquisa avançada

Novas variedades de café em grão para experimentar

EricK

Sexta-feira, 22. Dezembro 2017, 16:16

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 26

número de sócio..: 31639

Membro desde então: 22.12.2017

Olá, comunidade,

Sou novo aqui e estou interessado em diferentes tipos de café. Já provei algumas selecionadas, mas estou aberto a mais explosões gustativas. Você pode recomendar um tipo especial de café que você mais gosta ou que eu devo absolutamente tentar? Agradeço-te pelas tuas opiniões. biggrin.gif

Tuxtom007

Terça-feira, 26. Dezembro 2017, 08:32

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 93

número de sócio..: 30680

Membro desde então: 26.06.2017

É difícil recomendar a alguém o que eu mais gosto.

E especialmente o café é um alimento de luxo onde, na minha opinião, o gosto pessoal e os hábitos de consumo são muito importantes.
Faz diferença como se bebe o café, seja
ele preto, com açúcar e/ou leite ou como é preparado.
Só posso adivinhar, escolher
alguns tipos de café da
oferta
no local e experimentá-lo. Os

grandes supermercados oferecem ao lado dos clássicos (Jabobs, Tchibo, etc.)

, enquanto que os "melhores" também oferecem.

O Real aqui connosco tem, por exemplo, o seu próprio pequeno mosteiro, onde existem agora

14 variedades de torrefacção própria no local.
E quem quiser beber um bom café e estiver disposto a pagar por ele, deve procurar por pequenas torrefacções na área. Nas grandes cidades
, estas são agora muito comuns.

Então vá lá, dê uma olhada na oferta e obtenha conselhos. Eles podem dar-lhe algumas boas dicas sobre qual destas variedades

é mais adequada aos seus hábitos de consumo.
A maioria deles também oferece pacotes de degustação com algumas de suas variedades em pequenas quantidades, que você deve então experimentar em casa em paz e sossego (sempre
com sua própria máquina!).

Um assador aqui onde eu vou tem, por exemplo, um pacote de degustação 4x250gr ( livre escolha do programa ) e 10x100gr ( todos os tipos comuns

do programa ) em oferta. E mais 2 dicas
:- verifique com os torrefadores da sua região se eles oferecem seminários sobre café, isso é realmente interessante e você pode aprender muito sobre o cultivo do café, variedades, preparação e as diferenças. Custos dependendo da extensão,
por volta de 50, -/4h. -
a qualidade de um café aumenta com o preço, por 6,-/kg não se pode
esperar um
café bom e puro
.



--------------------
Jura Giga5 mit Wireless Milch-Kühler

EricK

Terça-feira, 26. Dezembro 2017, 15:58

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 26

número de sócio..: 31639

Membro desde então: 22.12.2017

Olá,

É bom saber e obrigado pelo conselho. Depois vou ver o que consigo encontrar e o que gosto. biggrin.gif