Pesquisa avançada

Que feijões vai ser?

snackyss

Segunda-feira, 01. Setembro 2014, 21:21

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 25019

Membro desde então: 01.09.2014

Boa noite, sou um completo recém-chegado ao café. Não tenho experiência nem perícia. Os meus pais adoram beber café, mas até agora só filtraram café da Aldi. Então esta será provavelmente uma experiência de sabor totalmente nova com a nova máquina! eles deliraram com o delicioso café dos amigos todas as vezes. Portanto, a compra de uma máquina totalmente automática. smile.gifNós (casa de 6 pessoas) compramos um VA depois de alguma pesquisa. Tornou-se uma Melitta E 970-101 Caffeo CI, que chegará na quarta-feira. A minha mãe bebe café com leite suave (gosto de dizer muito suave). Quando ela está no café, então sempre um café com leite. O meu pai bebe café principalmente preto, um pouco mais forte. Como há tantos tipos diferentes de feijão, estou me perguntando o que eu deveria dar aos meus pais como presente. Por outro lado, eu nem sei que tipo de feijão é necessário. Expresso e Crema? Por um lado, nos recomendaram os grãos de café espresso de Illy e Lavazza Qualita. O que você acha? Eu ficaria muito feliz se você pudesse nos dizer algo, muito smile.gifobrigado! p.s.
Qual é a melhor maneira de armazenar os feijões?

DirkS

Quinta-feira, 04. Setembro 2014, 16:33

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 14

número de sócio..: 24942

Membro desde então: 22.08.2014

Há pacotes de amostras de muitas plantas de torrefacção...
Basta pesquisá-lo no Google...

schafbock

Sábado, 04. Outubro 2014, 22:27

*

Barista

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 191

número de sócio..: 14543

Membro desde então: 19.12.2011