Pesquisa avançada

Que feijões vai ser?

snackyss

Segunda-feira, 01. Setembro 2014, 21:21

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 25019

Membro desde então: 01.09.2014

Boa noite, sou um completo recém-chegado ao café. Não tenho experiência nem perícia. Os meus pais adoram beber café, mas até agora só filtraram café da Aldi. Então esta será provavelmente uma experiência de sabor totalmente nova com a nova máquina! eles deliraram com o delicioso café dos amigos todas as vezes. Portanto, a compra de uma máquina totalmente automática. smile.gifNós (casa de 6 pessoas) compramos um VA depois de alguma pesquisa. Tornou-se uma Melitta E 970-101 Caffeo CI, que chegará na quarta-feira. A minha mãe bebe café com leite suave (gosto de dizer muito suave). Quando ela está no café, então sempre um café com leite. O meu pai bebe café principalmente preto, um pouco mais forte. Como há tantos tipos diferentes de feijão, estou me perguntando o que eu deveria dar aos meus pais como presente. Por outro lado, eu nem sei que tipo de feijão é necessário. Expresso e Crema? Por um lado, nos recomendaram os grãos de café espresso de Illy e Lavazza Qualita. O que você acha? Eu ficaria muito feliz se você pudesse nos dizer algo, muito smile.gifobrigado! p.s.
Qual é a melhor maneira de armazenar os feijões?

DirkS

Quinta-feira, 04. Setembro 2014, 16:33

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 14

número de sócio..: 24942

Membro desde então: 22.08.2014

Há pacotes de amostras de muitas plantas de torrefacção...
Basta pesquisá-lo no Google...

schafbock

Sábado, 04. Outubro 2014, 22:27

*

Barista

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 191

número de sócio..: 14543

Membro desde então: 19.12.2011

O Illy vermelho vai bem na Melitta. Não muita cafeína e ainda muito aromática. Você também pode deixá-lo "grosso" sem que a acidez seja muito forte. Ao longo do tempo você também pode visitar os vários provedores de internet e encomendar pacotes de degustação. Todos têm realmente um gosto e um sentido de gosto diferentes. O café normalmente está no local em 2-3 dias. Acabado de assar, sem produção em massa. Lavazza não me conseguiu convencer. O Fausto já é um bom assador. Você pode encontrar uma boa visão geral e descrição em várias lojas. Aqui só são mencionadas as vezes que se fala de centro de café, mais do que de café ou Kaffi Schopp (Suíça). PS: A melhor coisa a fazer é encomendar os sacos mais caros de 250gr, então a decepção não vai durar tanto tempo se não souber bem e apenas cortar o saco após o uso. Eu aconselharia a não decantar. Para um expresso "verdadeiro" precisa de grãos de café expresso fortes, mas não os pode usar para um creme de café. Ajuste o moedor o mais fino possível e use apenas 25ml (você só pode usar 30ml). Este é também o cenário ideal para bebidas à base de leite, como o latte. No entanto, como a quantidade de café está definida para 50ml. Leite 100, espuma de leite 150
.Temp
. médio, força sempre 4 ph34r.gif ph34r.gif ph34r.gif ph34r.gif

nozes, você simplesmente define a conta no Café Crema para 160ml e pais

para 140 ou menos.

Depois só tem de

seleccionar

o seu nome

e premir o botão.
Cafe Crema, claro, com o grau de moagem (durante a moagem)
para baixo.

Infelizmente é esse o caso. O café expresso requer configurações diferentes das do CafeCrema

.

Caso contrário,

não

sabe bem

.

DirkS

Segunda-feira, 06. Outubro 2014, 16:57

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 14

número de sócio..: 24942

Membro desde então: 22.08.2014

QUOTA (carneiro @ sábado, 04 de outubro de 2014, 21:27 hrs)
O Illy vermelho vai bem na Melitta.
Não muita cafeína e ainda muito aromática.
Você também pode deixá-lo "grosso" sem que a acidez seja muito forte.

Ao longo do tempo você também pode visitar os vários provedores de internet e encomendar pacotes de degustação. Todos têm realmente um gosto e um sentido de gosto diferentes.

O café normalmente está no local em 2-3 dias. Acabado de assar, sem produção em massa.
Lavazza não me conseguiu convencer.
O Fausto já é um bom assador.
Você pode encontrar uma boa visão geral e descrição em várias lojas.
Aqui só são mencionadas as vezes que se fala de centro de café, mais do que de café ou Kaffi Schopp (Suíça).


PS: A melhor coisa a fazer é


encomendar os sacos mais caros de 250gr, então a decepção não vai durar tanto tempo se não souber bem e apenas cortar o saco após o uso


.


Eu aconselharia a não decantar.
Para um expresso "verdadeiro" precisa de grãos de café expresso fortes, mas não os pode usar para um creme de café. Ajuste o moedor o mais fino possível e use apenas 25ml (você só pode usar 30ml). Este é também o cenário ideal para bebidas à base de leite, como o latte. No entanto, como a quantidade de café está definida para 50ml. Leite 100, espuma de leite 150.
Temp. médio, força sempre 4 ph34r.gif ph34r.gif ph34r.gif ph34r.gif
nozes, você simplesmente define a conta no Café Crema para 160ml e pais para 140 ou menos

.


Depois só tem de seleccionar o seu nome e premir o botão.

Cafe Crema, claro, com o grau de moagem (durante a moagem) para baixo.
Infelizmente é esse o caso. O café expresso requer configurações diferentes das do CafeCrema.
Caso contrário, não sabe bem.

























wink.gif

Mudar o grau de moagem com cada tampa é bastante complicado.
Além disso, há o fato de que parte do pó da última tampa acaba na unidade de infusão (o moedor não moía diretamente na unidade de infusão, de modo que muito pó da tampa anterior
acaba
sempre no café
). Acho

muito complicado quando se fala de uma máquina totalmente automática

.

Como é que se parece realmente nos modelos Melitta com

o pó

que resta

no café?

Eu estaria interessado em saber. O pó cai directamente na unidade de fabrico de cerveja dos baristas da Melitta?

kaffeechris

Terça-feira, 07. Outubro 2014, 00:00

*

Perito

Grupo: Moderatoren

Contribuições: 2077

número de sócio..: 24425

Membro desde então: 29.05.2014

Eu já li isso antes e também respondi em uma banda de rodagem, mesmo nos modelos superiores ainda é um canal curto instalado uma moagem direta no grupo cervejeiro não está disponível para a casa privada.
Há máquinas de café profissionais totalmente automáticas que têm dois moedores, mas depois estamos falando de uma soma de quatro dígitos e o número que seria o primeiro seria dois ou três. Acho que se queres alguma coisa, devias comprar um coador. Dessa forma, podes fazer a comida que
quiseres.

MfG Chris



--------------------
Alles ist Wiederverwertbar, sogar diese Buchstaben.
Keine Anfragen oder Hilfe, über E-Mail.

DirkS

Terça-feira, 07. Outubro 2014, 11:44

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 14

número de sócio..: 24942

Membro desde então: 22.08.2014

QUOTAS (kaffeechris @ segunda-feira, 06 de outubro de 2014, 23:00 hrs)
Já li isto antes e respondi com uma banda de rodagem, mesmo os modelos de topo ainda têm um canal curto e a moagem directa no grupo cervejeiro não está disponível para os lares particulares.
Há máquinas de café profissionais totalmente automáticas que têm dois moedores, mas depois estamos falando de uma soma de quatro dígitos e o número que seria o primeiro seria dois ou três. Acho que se queres alguma coisa, devias comprar um coador. Dessa forma, podes fazer a comida que quiseres.
MfG Chris


Sim, você está certo, entretanto, o portador de tela não é um MWIP.
Eu só me pergunto sobre a inconsistência na implementação das máquinas totalmente automáticas
.

Claro que posso

fazer

tudo manualmente com o portador de ecrã

.