Pesquisa avançada

Introdução - Sou novo aqui

Eu e o meu novo fórum de máquinas de chá

giorgino

Domingo, 26. Mai 2024, 20:22

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 74989

Membro desde então: 26.05.2024



Olá querida comunidade, Com a gentil autorização do Harald, fui autorizado a referir-me aqui ao meu fórum sobre máquinas de chá recentemente lançado.

Muito obrigado por isso, mas antes gostaria de me apresentar brevemente.

O meu nome é Claus, tenho 57 anos e venho do belo distrito de Rhine-Neckar. Fui um apaixonado por café durante décadas. No trabalho, isso podia significar facilmente 8 chávenas por dia. Apesar do meu grande fascínio por máquinas de café totalmente automáticas, nunca comprei uma.

Por isso, só tinha em casa uma máquina Senseo ou Dolce Gusto, o que era suficiente para mim na minha casa de solteiro. Desde há algumas semanas, o meu consumo intenso de café vingou-se, infelizmente, sob a forma de problemas de estômago recorrentes. Isto levou-me a mudar para o chá, que agora tolero muito melhor. No entanto, como sempre foi um pouco trabalhoso ferver água na nossa cozinha de chá e eu queria obter um sabor de chá consistente, optei imediatamente por uma máquina de chá da Avoury (parte do Grupo Melitta).



Ao mesmo tempo, como sou muito versado na Internet, tive a ideia de criar um fórum sobre máquinas de chá, mas percebi desde o início que seria muito difícil encontrar membros para este nicho de tópicos ou conseguir que ficassem "entusiasmados" com o assunto.

Ao contrário das máquinas de café totalmente automáticas, do café ou do chá em geral, haverá muito poucas pessoas a pesquisar máquinas de chá no Google. Por isso, ontem perguntei ao Harald se podia chamar a atenção para o meu ainda jovem fórum com um post. tongue.gif




Afinal de contas, não se pode excluir completamente que vocês, bebedores de café, possam apreciar uma chávena de chá de vez em quando. Ficaria muito satisfeito se visitassem e/ou se registassememmeine-teemaschine.de. Cumprimentos, Claus