Pesquisa avançada

Conselhos de compra: Máquina de café totalmente automática com um pouco de ar

Christian12045

Sexta-feira, 25. Agosto 2017, 16:52

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 30997

Membro desde então: 25.08.2017

A história da minha vida com máquinas de café totalmente automáticas é também a minha vida de sofrimento. De 1995 a 2006 eu era dono de uma Saeco Royal Delux. Então em 2006 tive a ideia de comprar um novo, embora o antigo ainda funcionasse. Tornou-se um Jura. Isto decorreu entre 2006 e 2013. Neste tempo tive-o 4 vezes em reparação por causa do moedor. Não me incomodou tanto porque eu tinha um seguro de reparação. Mas na 5ª vez eu tinha o suficiente e negociei com o seguro e havia um crédito de 800 euros quando comprei um novo. Recebi tudo isto por escrito e fui com ele para o concessionário. Na verdade, eu não queria uma faculdade de direito novamente, mas o que aconteceu, eu saí do negócio com uma faculdade de direito novamente. Era um Jura Impressa J9.3 One Touch. E o que lhe devo escrever? Arrependi-me amargamente. A máquina quando funciona é óptima. O café sabe muito bem com o latte maciato. Mas esta é a nona vez que a levo para a oficina de reparação. Sempre o mesmo erro: "Muito pouca borra de café". Posso dizer que a cada meio ano ou mais, ela recebe uma cura.

Como já não quero isso, estou desesperadamente à procura de uma máquina nova. O que ela deve fazer :1. um café quente decente2. Cappucino3. Latte MaciatoA
tanque de água grande, grau de moagem deve ser ajustável,
temperatura ajustável.

E que grande seria uma programação para 2 pessoas, porque a minha mulher não bebe assim tanto café. O que também desejamos seria um grupo cervejeiro

para levar.
Podes recomendar alguma coisa? Eu conheço a Saeco, mas pode mesmo esquecer-se de alugar uma Saeco Odea Plus. O café sai muito fino e morno
.
Agradeço-lhe
muito as suas dicas.
Limiar de dor ao preço de 700 a 1000 euros.

BlackSheep

Domingo, 27. Agosto 2017, 09:02

*

Peritos

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 846

número de sócio..: 2529

Membro desde então: 26.07.2008

Não sei do que se trata esta história de ser café moído. No Jura, um moinho tem cerca de 10.000 chávenas e depois as pedras de moagem
são
aborrecidas - a menos que você tenha grãos de café ruins com uma pequena pedra de vez em quando

.

Então eles ficam imediatamente arruinados.
Tudo isto se aplica
desde que não tenha um moedor Aroma+ na máquina

-

estes parecem ser mais susceptíveis a falhas. O Jura

também

teve problemas com os motores de moagem

de 2004 a 2008



-

até agora, isto é compreensível.
O
Melitta Caffeo CI
parece


se adaptar

perfeitamente às
suas necessidades
, mas

é cerca de 600 euros a

menos do que o seu

orçamento. Eu

só desligaria o Beanselect imediatamente.

Isto pode ser

feito em 15 segundos

sem muita intervenção

e também pode

ser activado novamente sem qualquer problema. Saudações



--------------------
Ich schaue hier nur noch ganz selten vorbei.
In verschiedenen anderen Foren bin ich mit
dem gleichen Nickname zu finden, falls mal
jemand Hilfe benötigt kann ich vielleicht dort
helfen.