Pesquisa avançada

Café Celica

Máquina totalmente automática Cafe Celica

Guest

Terça-feira, 20. Agosto 2013, 08:50

Unregistered

dry.gif Olá, Joyce! Onde queres comprar a máquina? E que serviço deve custar 40 euros? Caro Achim biggrin.gif

Guest

Quarta-feira, 21. Agosto 2013, 18:39

Unregistered

Olá achim

Gostaria de encomendar exactamente no café
bonitasO que custa 40 eiro
é o pacote com tudo incluídoEscopo dos serviços do pacote
com tudo incluído
:
Garantia / Você recebe uma garantia de 2 anos do seu "CAFE BONITAS" no caso de uma reclamação de garantia / O seu "CAFE BONITAS" será recolhido dentro de 2 dias úteis em toda a AlemanhaEquipamento emprestado no caso de uma reclamação de garantia / Você recebe um serviço expresso de equipamento emprestado no caso de uma reclamação de garantia para a duração do processamento / O seu "CAFE BONITAS" será recolhido dentro de 2 dias úteisCAFE BONITAS" é preferido, processado em 3 dias úteisServiço no aparelho em caso de garantia / O seu "CAFE BONITAS" será completamente limpo e descalcificado no decurso do serviço de garantia Lg joyce

Guest

Quarta-feira, 04. Setembro 2013, 13:57

Unregistered

Olá Joyce
,há uma oferta especial a decorrer,
por 39,90 euros o pacote despreocupado! não sabia disso! senão
custa
89,90 euros! sim

,diria greve se ainda não compraste

;-)

agora fiz café com os meus 3600 e continua a correr bem!

diverte-te com
os Bonitas e café sempre delicioso na casa
Achim

Gast_Brigitte

Sábado, 28. Setembro 2013, 15:51

Unregistered

Além de ter comprado o Café Bonitas 2013, também estou completamente satisfeito. Eu tinha antes apenas a Saeco e sempre no intervalo de preços de 500 Euros para cima. Mas tenho que dizer que os Bonitas podem definitivamente acompanhar isso. Estou totalmente entusiasmado e desde então consumo 3 vezes a quantidade de café. smile.gif
Só os posso recomendar. Super máquina!
!! lgBrigitte

Spacefrog

Sábado, 12. Outubro 2013, 08:48

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 22056

Membro desde então: 12.10.2013

Olá a todos,

Como também estou no processo de compra do meu primeiro VA, deparei-me com esta página por acaso. Agora li todos os artigos anteriores e estou convencido de que o Café Bonitas atual é o próprio Café Bonitas. No entanto, há 2 pontos que ainda não estão bem claros para mim:

1. a baixa altura de saída. 9,x cm para o modelo normal e 11 cm para o Cubo. Como é que se faz isso quando se faz um Latte Machiato? Os meus óculos estão todos com 13 cm de altura.

2. Como é que a preparação funciona exactamente? Para que bebidas há um botão separado? Apenas para café e café expresso - ou também para bebidas lácteas? Ou a espuma de leite é geralmente retirada manualmente pela quantidade?

Seria óptimo se alguém pudesse responder a estas perguntas por mim.

Kailein

Domingo, 13. Outubro 2013, 07:58

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 22068

Membro desde então: 13.10.2013

Bom dia a todos!


Tenho tendência para comprar o Cafe bonitas modelo estrela negra 2013. Você tem alguma experiência com o Modelo 2013? Há algum interruptor? O moedor é assim tão alto? É o meu primeiro MWIP, tenho que dizer.

As classificações aqui e na Amazon são, de uma maneira geral, bastante boas.

Obrigado novamente pelas suas respostas.

Guest

Segunda-feira, 14. Outubro 2013, 14:53

Unregistered

@ Spacefrog wink.gifbiggrin.gifPara a pergunta 1: As chávenas normais cabem por baixo e se quiser fazer café com leite e espuma, tem de transformar o bocal de leite num copo grande e enchê-lo 2/3 e depois colocar o café num recipiente (110-120 ml na minha mala) e deitá-lo wink.giflentamente na espuma de leite. @KaileinTo pergunta 1: Sim, há um interruptor para desligar o novo Bonitas. Pergunta 2: Os moinhos são um pouco barulhentos, mas as pessoas se acostumam a tudo wink.gif@Bambos eu tenho outra variação do KVA o Aroma Delicia e já tenho quase 4000 capas e ainda estou satisfeito!
biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif

Spacefrog

Segunda-feira, 14. Outubro 2013, 15:56

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 22056

Membro desde então: 12.10.2013

Muito obrigado pela resposta.

O meu preferido é actualmente o CubeStar.

O que mais me interessaria ou ainda não está bem claro para mim:

- Posso desenhar 2 cafés ou espressos ao mesmo tempo em todos os modelos (xxxStar + CubeStar)?

- É possível guardar uma configuração (força do café, quantidade de água, ...) por bebida (café ou expresso), que depois é sempre recordada como a configuração padrão ao toque de um botão? Ou tenho de o reajustar sempre?

- Posso também guardar várias definições por bebida (uma vez que tenho vários tamanhos de chávenas)?

Muito obrigado de antemão aos simpáticos "respondedores smile.gif

Guest

Quarta-feira, 16. Outubro 2013, 10:07

Unregistered

Olá novamente. wink.gif
Assim pode
colocar
2
copos por baixo e adicionar, por exemplo, 100 ml de água por copo (200 ml) e regular a força com os feijões. Isto resultará em 100 ml de água por bico com a mesma força! Não sei se isto funciona com café expresso ou não Um
ajuste sad.gifmanual da força do café pessoal não é possível (tanto quanto sei), mas o último ajuste da quantidade de água e grãos será guardado
wink.gif

Fiatler

Domingo, 20. Outubro 2013, 07:39

Unregistered

Olá, pessoal,

depois de 2 anos e 4000 compras de café meu KVA queria que ele fosse calibrado. Infelizmente eu entrei no menos durante a calibração e agora o café entra na xícara muito fraco.
As borras de café
estão muito molhadas no recipiente de recolha.

Agora a questão: como entrar no modo para uma nova calibração. Não consigo encontrar nada no menu normal e

não consigo encontrar nada no

manual de instruções

.
Eu ficaria muito grato pelo Holfe e desejo-lhe
um bom domingo.
LG a.
d. SchwabenlandPS
: estamos
entusiasmados
com o vol. KVA
.

adamtv

Domingo, 20. Outubro 2013, 16:45

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 7

número de sócio..: 19193

Membro desde então: 03.02.2013

Olá,philo talvez funcione exatamente como eu descrevi para Aroma Delizia:/forums/...e=post&id=60043 Eu
não tentei, mas eu
tenho
que
facilitar
ainda
mais:

deliberadamente introduza muito pó de café e

toque no

símbolo da colher de café no

display.

Quando a máquina parar, com uma mensagem "Calibrate"

, esqueça de introduzir o

número de gramas, conforme necessário

.

Desejo-lhe muit

o

sucesso. Adam

Fiatler

Segunda-feira, 21. Outubro 2013, 18:21

Unregistered

Olá Adamtv,

antes de mais nada, muito obrigado pela resposta rápida. É claro que vou testá-lo o mais rápido possível.
Claro que também
vos
vou
dizer
o resultado
.
LG a.d. Schwabenland

Fiatler

Segunda-feira, 21. Outubro 2013, 18:49

Unregistered

Olá, Adam,

biggrin.gif Eu tenho um sorriso super grande na cara. As suas instruções são suuuuper e o café sabe como deve saber.
Obrigado mais uma vez e se pudesse, dava-te um grande pedaço
de bolo com café.
Desejo-lhe uma
boa noite.
LG Lutz

derjuergen

Segunda-feira, 21. Outubro 2013, 22:15

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 69

número de sócio..: 6556

Membro desde então: 03.01.2010

Olá,

o que seria muito bom seria um relatório de campo de uma máquina um pouco envelhecida com uma certa quilometragem. (incl. possíveis avarias, reparações, custos, etc.).

*não me bata - eu definitivamente não quero bater no seu favorito*

Mas eu leio com frequência os anúncios de "bebedores de café" com uma quilometragem de 400, 700, 1500 e como "líder" cerca de 4000 compras após 2 anos. (não entenda mal)


Por isso, nós somos realmente consumidores frequentes de café (2 pessoas em casa, cada um de nós 20 - 30 chávenas por dia, E - nós temos todas as nossas visitas!)

Assim, deixamos sair entre 800 - 1000 chávenas de café ou expresso do nosso Jura S9 todos os meses. Temos agora pouco menos de 37.000 referências no relógio.
E para além de alguns selos, a limpeza do fluxómetro e 1 x pedras de amolar novas (custos de manutenção de cerca de 50 euros, se o
fizer você mesmo, funciona como um relógio
). Por isso é interessante saber como funciona o Celica, ou seja qual for o nome que
tenha,
quando
tem
-
digamos - 10000 coberturas ?

alguém aqui que já tenha uma coisa dessas?
Acho que estas são milhas que
devem ser razoáveis
para uma máquina razoavelmente boa totalmente automática
.
E agora, por favor, não faça nenhum comentário rápido novamente,
ninguém quer nada dos
donos destas máquinas
.
Use-o pelo que ele é. Analisar o que a máquina tem ou não sobre ela.
É para isso
que
servem os fóruns. Juergen



--------------------
Das sind keine Rechtschreibfehler - das ist ein Suchspiel !!

Guest

Terça-feira, 22. Outubro 2013, 21:29

Unregistered

Olá derjuergen rolleyes.gifEntão, por favor, não fique bravo se eu gostaria de saber como você consegue beber 20-30 xícaras de café em casa em um dia blink.gifeu bebo o primeiro da minha MSWI no carro pela manhã e depois no trabalho um pote de café com filtro no escritório. Depois na hora do café (15,30 hrs) 2 cafés (juntos 160ml) com espuma de leite novamente do meu MSWI. Como diabos você pode beber 20-30 café por cabeça do seu próprio CVA? Você trabalha em casa? rolleyes.gif Nós não temos em 2 anos 4000 referências e também pensamos que isso já é muito, mas você 2 é o martelo ohmy.gifVocê certamente não vai encontrar uma casa que usa tanto o KVA! Alguém deve colocar biggrin.gifa coisa no escritório

.

happy.gif

 1718Seite 192021