Pesquisa avançada

muitos desejos que máquina?

é necessária uma nova máquina.

Nettily   

Quinta-feira, 05. Mai 2016, 20:25

Unregistered

Olá, pessoal.cool.gif Você pode realmente encontrar muito sobre máquinas de café totalmente automáticas na Internet. Quem me dera poder introduzir os meus critérios algures e depois ser mostrado modelos adequados. Existe tal coisa? Não consegui encontrar nada, por isso gostaria de colocar aqui a minha consulta de pesquisa. biggrin.gif

Por isso, a primeira coisa com que se depara quando procura máquinas de café totalmente automáticas é a contaminação de germes / mofo. Acho um pouco azedo o que se ouve lá com o propósito de higiene.
Infelizmente também é verdade que há muitos proprietários de máquinas de café totalmente automáticas que NUNCA retiraram a unidade de café, por blink.gifisso não sei ph34r.gifa
que proprietários se referem essas contribuições de higiene. Especialmente porque também já foi dito que mesmo as instruções de cuidado nas instruções de uso não são suficientes. (ou seja, enxaguar a unidade de fermentação uma vez por semana ou algo similar) 1ª questão: Para fins de higiene: é um problema usar um sistema de leite com mangueira quando enxaguamos diariamente? ou melhor, um que funciona com vapor, onde o leite não fica em algum lugar na mangueira? Agora a minha lista de desejos:- você deve ser capaz de desmontar e remover tudo para fins de limpeza
(
o
u seja, com um sistema de mangueiras de leite e por onde o leite passa em todos os lugares - especialmente com recipientes de leite


eu me pergunto como o sistema na tampa pode ser limpo???, a unidade de fermentação, o tanque de água, etc.) --> também sem curvas complicadas, por exemplo na bandeja de gotejamento - a máquina não deve usar muitos grãos (no momento podemos chegar lá com 1 kg de grãos por cerca de 4 semanas (2 pessoas)- Delonghi ESAM 3200 (agora quebrado
)- se houver um sistema de leite,
a espuma de leite deve ser grande, é claro laugh.gif

- o bico de café deve ser ajustável, ou alto o suficiente

para permitir que uma 13ª xícara de café seja distribuída,Vidro de 5 cm de altura -

não quero um ecrã táctil (a maioria das pessoas não

tem muito bom

aspecto

em termos de resolução - penso que

a iluminação (

durante a preparação)

seria

óptima - a

frescura também seria a possibilidade de preparar 2 cafés de uma só vez

(mas não é obrigatório

) - o design deve ir para o aço inoxidável, não



tanto elementos de plástico - máximo 850 Euro Considerámos
o VeroAroma 700 da Bosch devido a estes critérios
.

Talvez haja outras

sugestões?
Saudações

Nettily

Sexta-feira, 06. Mai 2016, 18:38

Unregistered

Afinal de contas, decidimos ir para um Jura E8. Falei com um vendedor de KVA, especialmente para a sintomatologia da unidade de produção de cerveja não removível.
Não posso julgar exatamente quão certo ele está, mas o que ele disse
soou plausível

: Ele disse que embora as unidades de cerveja removíveis possam ser lavadas com água, o problema geralmente está nas próprias unidades de cerveja. Na Delonghi, você tem que abrir regularmente a peneira de metal, porque é fácil de coletar coisas, e com o resto das máquinas, o grupo cervejeiro é tão grande e volumoso que é difícil

chegar a

qualquer lugar

tão

bom quanto

poderia ser.

Se você retirar o grupo cervejeiro todos os dias, e eu concordo com ele, provavelmente vai ficar menos com o tempo e especialmente porque é irritante

limpar

todas as partes meticulosamente

.

De qualquer forma, ele disse que o Jura e o Krups têm unidades de cerveja não removíveis, mas depois de desligadas e ligadas são completamente enxaguadas com água quente. Até que ponto o germe mata (70°C) em cerca de 10 segundos não posso

julgar.
Caso contrário, todos os outros pontos estavam presentes na máquina,