Pesquisa avançada

Conselhos de compra para o primeiro MWIP

Herr

Quinta-feira, 02. Fevereiro 2017, 08:39

Unregistered

Bom dia para si!

Eu gostaria de comprar o meu primeiro KVA na faixa de preço alvo de 400 - 550 Euros. Até agora, encontrei as seguintes máquinas que me prometeram:

- Melitta F53/1-102 Caffeo Passione One Touch- Melitta Caffeo Solo E 957-204- DeLonghi ECAM 23.420 SRThe
requisitos são para um
número
bastante
baixo de copos por dia (máx. 5), razão pela qual o pequeno tanque de água e a pequena câmara de feijão nas máquinas Melitta são ok para mim. Um sistema de leite muito higiênico ou fácil de limpar e um grupo de fermentação removível são particularmente importantes para mim. Mas no
final, o mais importante é como o café tem gosto e é exatamente aí que eu gostaria de
pedir
suas opiniões
. Há alguém que possa recomendar particularmente uma das três máquinas, ou que possa até comparar várias delas diretamente?
Com a Melitta F53/1-102
, algumas pessoas reclamaram que o cappucino e o latte macchiato não são realmente quentes. Alguém pode confirmar/aprovar isto? Qual seria a sua recomendação no segmento de preço em questão?
Obrigado por todas as respostas.
smile.gif

kaffeechris

Quinta-feira, 02. Fevereiro 2017, 11:04

*

Perito

Grupo: Moderatoren

Contribuições: 2077

número de sócio..: 24425

Membro desde então: 29.05.2014

Olá nas máquinas Melitta, eu tentaria no local, num concessionário.
Como o leite deve ser mais frio que o café em um LatteMacciatto ou um Cappucchino para obter essas camadas, deve
haver temperaturas
diferentes
.
Delonghi, eu não posso escrever muito sobre isso desde que você
escolheu
o novo ECAM
.

Experimente os seus modelos escolhidos e escreva

aqui a

sua conclusão

.
MfG
Chris



--------------------
Alles ist Wiederverwertbar, sogar diese Buchstaben.
Keine Anfragen oder Hilfe, über E-Mail.