Pesquisa avançada

Código de erro E19

Ajuda

Sonnenschein65

Quarta-feira, 14. Junho 2017, 14:56

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 30611

Membro desde então: 14.06.2017

Alguém me pode dizer como posso corrigir este erro E19 no meu Saeco xelsis eu mesmo

Kaffeepoint

Quinta-feira, 15. Junho 2017, 07:39

*

Profissional

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 455

número de sócio..: 28864

Membro desde então: 07.06.2016

O erro 19 não é uma travessia zero na prancha. Um dos dois está defeituoso. Você não pode fazer muito sozinho. Muitas vezes o cabo de fita entre os dois está partido. Eu os daria para a reparação.

MfG Paul



--------------------
KVA:WMF 800 ST: Lelit Bianca PL 162

Gast_René

Quarta-feira, 13. Novembro 2019, 19:19

Unregistered

Olá queridos amigos do café oh sim eu acertei não foi por causa da placa de circuito a própria duna perguntou cabo o que está na porta com borracha não estava bem dentro era bastante mexido para voltar a entrar agora
é o erro E19 se foi homem
eu sou bom smile.gifbiggrin.gif

Kaffeepoint

Quarta-feira, 13. Novembro 2019, 22:30

*

Profissional

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 455

número de sócio..: 28864

Membro desde então: 07.06.2016

Eu também escrevi cabo plano, não escrevi?



--------------------
KVA:WMF 800 ST: Lelit Bianca PL 162

Andy_O

Terça-feira, 08. Março 2022, 20:11

Unregistered

E19 zero erro de travessia é da placa da jarra, tem 3 sensores infravermelhos para detectar a presença/posição da jarra. Sua parte ~$12, encompass.com o tem.

Gast_Marco

Quarta-feira, 09. Março 2022, 00:56

Unregistered

QUOTE (Guest_René @ Quarta, 13 Novembro 2019, 19:19)
Olá queridos amigos do café oh sim eu arranjei-o
não estava na placa de circuitos o cabo de morcego muito fino
queé fornecidona

parte de
cima da porta
comborracha não estava devidamente dentro bastante agitado para colocar a parte de trás agorao




erro E19 foi-se homem sou eu bom





smile.gifbiggrin.gif



Pode explicar novamente como corrigiu o erro?
Tenho o mesmo erro E19 Erro com o meu seaco deluxe PicoBaristo?...

Andy_O

Quinta-feira, 10. Março 2022, 23:00

Unregistered

dizendo que a inicialização do cabo de fita na dobradiça foi "agitada" e que a correção do erro faz 0 sentido; ou o cabo de fita todos os condutos são contínuos ou não são, as fitas não se "curam". Concordo que uma quebra na fita para circuitos relacionados com a placa da jarra causaria um E19 se a quebra fosse para a placa da jarra, mas novamente, isto não seria intermitente, ou é continuidade total ou não é, a agitação não consertaria. O E19 para mim com a fita totalmente operacional era a parte da placa da jarra.

Gast_Mike B

Domingo, 12. Fevereiro 2023, 15:41

Unregistered

O meu Exprelia está agora a lançar o código e19 no início.
O visor principal escurece, depois pisca e desliga e recebo o erro de reinício do e19.
No modo de teste o visor pisca mesmo.
Se for deixado desligado até tudo arrefecer, começa a tentar reiniciar, e até se auto-inicia antes que o mesmo aconteça.
Os sensores de água e de tampa de carafe parecem responder em modo de teste.
A fita parece intacta e antes que as coisas comecem a piscar, posso fazer um ciclo individual em modo de teste.
Uma vez que o e19 volte, ela está morta na água. dry.gif

Jeff M

Terça-feira, 07. Novembro 2023, 19:57

Unregistered

Corrigi um erro E19 no meu Exprelia EVO.

O cabo FFC não estava a fazer uma ligação fiável à placa do processador na porta. Coloquei um pequeno pedaço de fita de pintor na parte inferior do cabo, no lado azul. O pedaço de fita tinha cerca de 1/8" de altura e a largura do cabo. Isto reduziu a resistência da ligação do condutor através de uma maior pressão dentro do conetor.

Gast_Jupp

Segunda-feira, 15. Julho 2024, 22:30

Unregistered

Alguém poderia enviar uma fotografia da faixa plana que se encontra por cima da porta?