Pesquisa avançada

Simonelli Knowledge Hub startet im Juli

26.05.2020

Nova plataforma do Grupo Simonelli para oferta mundial de cursos na indústria do café

Website do Grupo SimonelliFonte da imagem: Simonelli Group

A nova plataforma de conhecimento do Grupo Simonelli oferece uma ampla gama de cursos de café. O objectivo é proporcionar formação, certificação e apoio aos profissionais do café em todo o mundo. As principais áreas são pesquisa, ciência do café e especialização técnica.

Lauro Fioretti, responsável pelo conhecimento e treinamento no Grupo Simonelli, anunciou que o Simonelli Knowledge Hub é independente do currículo e que os treinadores de vários provedores de treinamento e serviços de café ministrarão os cursos. O conteúdo do curso inclui cursos sobre CQI, SCA, Química do Café, Mente do Café e o Hub para a Ciência do Café de Simonelli. Os cursos são realizados em todo o mundo nos escritórios da Simonelli na Itália, EUA, França e Singapura. Os cursos também podem ser reservados através da rede Experience Labs na Austrália, China, Indonésia, Espanha e Reino Unido. Além disso, a introdução de cursos online está prevista para o futuro próximo.

Detalhes dos preços dos cursos ainda não foram anunciados, mas podem ser solicitados através do formulário de contato juntamente com as datas e locais em www.simonelliknowledgehub.com.