Pesquisa avançada

Victoria Arduino apresenta Eagle One Prima

18.09.2020

Novo portador de ecrã de um grupo do Grupo Simonelli.

Victoria Arduino Eagle One GreatFonte da imagem: Victoria Arduino

Após várias semanas de aviso prévio, a fabricante italiana Victoria Arduino apresentou hoje ao público sua mais recente máquina de café em vídeo. No vídeo de quase nove minutos, Marco Feliziani, vice-presidente do Grupo Simonelli e Lauro Fioretti, gerente de produto da Victoria Arduino, explicam as vantagens da nova peneira de 37 kg.

Como grupo de compradores, um vasto leque de clientes é visado, desde ambiciosos consumidores de café até operadores de restaurantes. Ao contrário da Eagle One introduzida no ano passado, a Eagle One Prima é uma tela de um só grupo e requer relativamente pouco espaço com seus 41 cm de largura. O abastecimento de água vem de um tanque integrado. A linguagem geral do design é muito clara e reduzida. Além das alavancas de distribuição de água quente e vapor, existem apenas os botões para o distribuidor de café expresso e um visor para o número de distribuidores de café. Isto só é visível quando a máquina está em uso ativo, arredondando assim o design retro bem sucedido. A máquina oferece opções de configuração abrangentes quando acoplada a um smartphone. Depois, coisas como o tempo de pré-processamento e as temperaturas também podem ser ajustadas. No aplicativo, as configurações para diferentes tipos de café, por exemplo, podem ser salvas e compartilhadas através de um portal. Também é concebível aqui que as empresas de torrefacção possam disponibilizar imediatamente as predefinições correctas para os seus tipos de café, de modo a obterem um café perfeito.

A máquina está disponível em aço inoxidável, preto, branco, azul claro, vermelho e verde a partir deste mês. A que preço ainda não está fixado. Mas deve ficar claro para todos que a peça de design não estará disponível a um preço muito barato. Um primeiro teste irá mostrar se a máquina de café expresso com o seu isolamento melhorado consome menos electricidade e como funciona na vida quotidiana.

Águia Um Prima

Quelle: Victoria Arduino

Mais vídeos

Águia Um Prima
Águia Um Prima

Quelle: Victoria Arduino

Águia Um Prima
Águia Um Prima

Quelle: Victoria Arduino

Desempacotamento e instalação
Desempacotamento e instalação

Quelle: Victoria Arduino

Águia Um Prima
Águia Um Prima

Quelle: Victoria Arduino